Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Cozinha com Cerejas e Morangos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana na "Cozinha com Cerejas e Morangos em Ponto Cruz". São quatro gráficos com estas lindas frutas para bordar jogos de cozinha (panos de prato, bate-mão, puxa-saco, etc...). Foram feitos em tecido de tom mais escuro para realçar as cores do bordado. É um belo modo de decorar e alegrar nossa cozinha!
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millll beijinhos, uma linda semana abençoada por Deus.

Obs.: Tenho recebido muitos e-mails, mensagens e pedidos mas infelizmente não estou conseguindo respondê-las, pois continuo com minha vida corrida por motivo de doença: pai e marido. Me desculpem amigas e amigos que visitam este Blog.






Comentários

  1. Adriana ...
    No inicio pensei ser uma receita,mas ao decorrer lendo a matéria vi que era sobre trabalhos manuais.
    Muito lindo seu trabalho em ponto cruz.
    Abraços sempre..
    Luandabela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês